segunda-feira, 31 de março de 2008

mensagens!!

Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
- Pq a pressa? e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vcs matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas pq então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira.
Este é o verdadeiro amor....INCONDICIONAL!!!
_______________________________________________

QUAL A IMPORTÂNCIA DO AMOR?
O que seria de cada um de nós se não fosse o amor? Existem diversas formas de expressar o amor...o amor é um conjunto de sentimentos bons que compartilhamos com as pessoas que gostamos...O amor supera dificuldades, vence distâncias e derruba paradgmas e preconceitos...O amor é um presente de Deus para que nós possamos aprender a sermos tolerantes uns com os outros...o amor veio para nos trazer alegria,felicidade e para nos ensinar o valor do bem estar comum...o amor as vezes nos faz sofrer, nos faz chorar, nos ensina a perdoar, mas, acima de tudo nos faz sentirmos mais vivos!!!!
_______________________________________________

Você foi...
Você é...
E você sempre será Você !
Ás vezes, isso me assusta...Mas só às vezes...
Desde a primeira vez que eu te vi, eu sabia que seria você...
Eu sentia...
Era você...
O que eu não sabia, é que só seria Você!
Eu não sei como tudo isso vai terminar, se é que vai terminar...
E por mais que eu tente, como já tentei inúmeras vezes...
Você...
Sempre será Você !!!
_______________________________________________

É Difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É Difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada.
É Difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É Difícil se convencer de que é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É Difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É Difícil se colocar no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou peça desculpas...
É Difícil pedir perdão??? Mas quem disse que é fácil ser perdoado??? Se alguém errou com você perdoe...
É Difícil perdoar??? Mas quem disse que é fácil se arrepender??? Se você sente algo, diga...
É Difícil se abrir??? Mas quem disse que é fácil achar alguém que queira escutar??? Se alguém te ama, ame-o...
É Difícil se entregar??? Mas quem disse que é fácil ser feliz???
Nem tudo é fácil, mas nada é impossível...
_______________________________________________

Quem ama verdadeiramente, só tem olhos para uma única pessoa, digna de toda a confiança e respeito. Entrega-se de corpo e alma a esta pessoa, que a completa plenamente: "O SEU AMOR". Quando uma das partes trai, quebra-se o encanto, a confiança é mortalmente ferida, e não existe remédio para restaurá-la. O amor, então, morreu irremediavelmente. É doloroso, cruel, mas insistir é querer enganar a si mesmo. Quem traiu uma vez, trairá novamente, é fraco e volúvel, e prova não ser merecedor de quem o ama. Definitivamente, amor exige fidelidade, quem ama não trai, e traição no amor não tem perdão.
_______________________________________________

O amor verdadeiro é aquele conquistado todos os dias; quem ama verdadeiramente podem se passar anos, décadas, mais aquele amor vai permanecer ali intacto as mais diferentes épocas.
_______________________________________________

Sempre acreditei no amor e em todo o encantamento que ele poderia trazer à vida de duas pessoas.
Entretanto, esse sentimento esteve por muito tempo distante de mim.. presente apenas nos meus livros, hitórias e filmes preferidos. Até que você entrou na minha vida, dividiu comigo os momentos mais maravilhosos que eu poderia pensar em viver e mostrou que a palavra amor pode ter muito mais significados do que eu poderia imaginar.
Com você eu aprendi o verdadeiro valor das coisas, das pessoas, da vida.
Com você eu entendi o que é ser amada, amiga, cúmplice.
Com você sinto-me muito mais madura e confiante para enfrentar meus dias.
Com você percebi que posso também sonhar acordada.
Hoje sei que vivo o sentimento mais lindo de todos.. e tenho muito orgulho em dividí-lo com você!!
________________________________________________

Nenhum comentário: